Bruno Fernandes sequestrava, encarcerava, ameaçava, espancava e torturava Eliza Samudio há mais de um ano, desde 2009, quando descobriu que ela estava grávida. Além dos sequestros,encarceramentos, espancamentos e torturas, Bruno obrigou, sob tortura e violência, que Elisa ingerisse remédios abortivos. Elisa registou queixa na polícia e fez os exames toxicológicos e de corpo de delito. Bruno Fernandes sempre desmentiu as acusações, desqualificando, descredibilizando e desmoralizando Eliza Samudio perante a mídia e a sociedade. Em 2010 os exames ficaram prontos e comprovaram as acusações contra Bruno eram reais, Eliza já estava morta.
BRUNO FERNANDES, O GOLEIRO-ASSASSINO, sequestrou, torturou, espancou, matou e mutilou e deu as partes do corpo de Elisa Silva Samudio para um cachorro comer para não ser obrigado a reconhecer a paternidade e pagar pensão para seu filho.
ELIZA SILVA SAMUDIO é uma heroica mulher brasileira que lutou até a morte para ter reconhecido como direito seu direito como mulher as responsabilidades paternas com seus filhos!
ELIZA SAMUDIO NÃO SERÁ ESQUECIDA!
ELIZA SAMUDIO VIVE NA MEMÓRIA E NA HISTÓRIA DA LUTA DAS MULHERES!
Nenhum comentário:
Postar um comentário