segunda-feira, 6 de março de 2017

ELIZA SAMUDIO

ELIZA SILVA SAMUDIO, brutalmente assassinada pelo então goleiro Bruno Fernandes, em junho de 2010, por lutar pelo seu direito ao reconhecimento da paternidade de seu filho com Bruno e pelo direito de de pagamento de pensão à criança.


Bruno Fernandes sequestrava, encarcerava, ameaçava, espancava e torturava Eliza Samudio  há mais de um ano, desde 2009, quando descobriu que ela estava grávida. Além dos sequestros,encarceramentos, espancamentos e torturas, Bruno obrigou, sob  tortura e violência, que Elisa ingerisse remédios abortivos. Elisa registou queixa na polícia e fez os exames toxicológicos e de corpo de delito. Bruno Fernandes sempre desmentiu as acusações, desqualificando, descredibilizando e desmoralizando Eliza Samudio perante a mídia e a sociedade. Em 2010 os exames ficaram prontos e comprovaram as acusações contra Bruno eram reais, Eliza já estava morta.



BRUNO FERNANDES, O GOLEIRO-ASSASSINO, sequestrou, torturou, espancou, matou e mutilou e deu as partes do corpo de Elisa Silva Samudio para um cachorro comer para não ser obrigado a reconhecer a paternidade e pagar pensão para seu filho.

ELIZA SILVA SAMUDIO é uma heroica mulher brasileira que lutou até a morte para ter reconhecido como direito seu direito como mulher as responsabilidades paternas com seus filhos!

ELIZA SAMUDIO NÃO SERÁ ESQUECIDA!

ELIZA SAMUDIO VIVE NA MEMÓRIA E NA HISTÓRIA DA LUTA DAS MULHERES!


Nenhum comentário:

Postar um comentário